Disponível em fevereiro

imageimage

Imagina, eu juro que não acertou!

Vídeo gravado por nosso amigo
(Instagram) @rogeriojpjpjp lá no Japão.

Tecnologia airsoft.

Como lidar com highlanders no Airsoft

Pode ser inevitável (e desagradável) lidar com um highlander. Entretanto, existem algumas formas de contornar a situação e identificar o jogador trapaceiro. Abaixo, listamos cinco dicas fundamentais para reconhecer um highlander e se sair bem nessa situação:

1. Seja um diplomata
Muitas vezes, as roupas e equipamentos de proteção são densos, impossibilitando ao jogador sentir o impacto do acerto da munição.
Nesse caso, procure dizer ao jogador, educadamente, que ele foi atingido. Por ser um esporte que mantém a adrenalina está elevada, ser gentil e diplomata pode fazer com que a reação do oponente seja positiva.

2. Mire onde, realmente, afeta
Novamente, por conta de o equipamento de segurança insensibilizar um pouco o jogador aos disparos, o ideal é que eles sejam efetuados em locais que, apesar de protegidos, ainda sejam mais sensíveis, como braços, mãos, pernas, coxas, nádegas e costelas.
Mas tome cuidado! Vale destacar que, apesar de ser permitido mirar no rosto, disparos contra a cabeça não são recomendados, pois são contra as regras do jogo e podem ser perigosos.

3. Avance no jogador com disparos contínuos
Uma alternativa para que você tenha a certeza que o jogador adversário é um highlander é tentar se aproximar (pelo menos, 20 metros) e fazer disparos contínuos em direção à pessoa. Dessa forma, os disparos serão inevitavelmente percebidos por outros jogadores e, consequentemente, o jogador terá que sair de cena.

image
Sobre

A AIRSOFT BRASIL - OFFICIAL foi criado com o intuito de melhorar e enriquecer a comunicação entre operadores, membros organizadores, e membros dos diversos modelos de equipes e adeptos do airsoft no Brasil...